RUA DA REPUBLICA 235 CENTRO
CEP 58.010-180 JOÃO PESSOA - PB
FONE:
(83) 3031 2903
FAX: (83) 3031 2903
EMAIL:
sindacs.pb@hotmail.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TRABALHO E AÇÃO!

O Presidente do SINDACS-PB João Cavalcanti logo ao receber a portaria 3.178 de 19 de Outubro de 2010 determinou a Secretaria Geral da entidade que providenciasse ofícios para todos os municípios da base filiada, visando a comunicação do reajuste do incentivo do programa, bem como o repasse do valor integral e retroativos da portaria supracitada aos Agentes de cada município.

18 comentários:

  1. Meu salario alem de nao receber em cima dos novos 714... me roubaram 70 reias...

    Movimentação dos últimos 5 dias
    Data Ag. Origem Histórico Documento Valor (R$)
    28/09/2010 0 Saldo Ante 0 0,41 C
    28/10/2010 3501 Proventos 660 70,50 C
    28/10/2010 3501 Proventos 660 597,18 C
    28/10/2010 0 S A L D O 0 668,09 C

    recebia 738 liquido, abaixou? pq?

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo, pois eu só recebi 642,00 isso juntando com a insalubridade,
    Agora da pra vocês explicarem isso? Pode mandar explicações por e- mail
    michellykyrios@hotmail.com
    No mínimo tenho direito a um esclarecimento
    Espero que vocês tenham respeito e respondam não só a minha pergunta mais também as dos demais colegas de trabalho.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. recebi Hoje o dinheiro que faltou, so nao ta melhor por que ainda não foi em cima dos 714... continuamos recebendo 651... sera que no proximo mês?? saberemos depois das eleições!!!

    ResponderExcluir
  4. do que adianta mandar oficio si o SINDICATO nao vai atras de que o repasse chegue aos ACS,do que adianta mandar oficio si vc nao vai fazer nada,deixar de falar que o repasse vai chegar aos ACS



    contra BURGUES vote 16

    ResponderExcluir
  5. amigo pq esse incentivo nao vem discriminado no contra cheque como salario base? e os 20% de isalubridade? tem que vir dividido se é um repasse só?

    ResponderExcluir
  6. quero parabenizar o amigo joao q mesmo unido a gestao tem ajudado muito a categoria, valeu!!!! esperamos q interceda pelos acs de 2003,pra acabar com essa angustia.estamos ficando velho e as portas vao se fechando.

    ResponderExcluir
  7. João,entre em contato comigo,precisso falar com você urgente.Fatima de São João do Rio do Peixe.

    ResponderExcluir
  8. onde joão e amigo dos ACS?

    vc6 ficam ai babando esse doido!

    ResponderExcluir
  9. Gente, o que realmente o SINDACS - PB deve informar é QUANTO irá ficar nosso salário com esse novo incentivo (e sem essa história de colocar com uma mão e tirar com a outra); QUANDO iremos começar a receber e também QUAL O VALOR dessa parcela extra prevista, bem como o valor retroativo. VAMOS COMEÇAR A FOCAR NOSSAS MENSAGENS NESSE SENTIDO, POIS RECEBER TUDO O QUE TEMOS DIREITO É O ESSENCIAL! ABRAÇOS À TODOS OS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  10. Vamos incentivar nossos colegas à "estar de olho" no que acontece em relação aos ACS's pois INFORMAÇÃO É PODER! Vamos todos acionar o sindicato para que este se informe sobre tudo que é relacionado a portaria 3.178 de 19 de Outubro de 2010 e repasse o quantos antes as informações, pois todos nós merecemos esses aumentos e incentivos.

    ResponderExcluir
  11. Gente, respondendo a todos de uma vez, o governo federal não obriga o repasse dos 714,00 para os Agentes como era antigamente. Esse dinheiro e quem diz isso não é o sindicato e sim a própria portaria vem para o custeio do programa e isso leva em consideração tudo, encargos, salário, fardamento, material de trabalho e etc. Diante disso o repasse no valor total depende de negociação com os prefeitos e muitos deles vocês conhecem bem e não querem dar o repasse, o sindicato por sua vez entende que o município deve não só pagar o valor da portaria como também deve entrar com uma contra-partida pra aumentar ainda mais o nosso salário. Nós do SINDACS-PB estamos prontos a qualquer hora ajudar, esclarecer, auxiliar a todos os nossos colegas de trabalho e queremos sempre o melhor mais nunca iremos mentir dizendo que podemos obrigar sem termos certeza do que estamos falando. Por isso enviamos ofícios para discutir com todos os prefeitos e tentarmos convencer os mesmos de pagar o referido repasse.
    Edilson: Ocorreu um erro no sistema da prefeitura mais o dinheiro saiu um dia depois;
    Michelly: Ja add vc no msn do sindicato descrito acima, tenho que ver o contra-cheque também ai veremos qual foi o erro;
    Aos ACS de 2003: Temos concentrado esforços para solucionar essa questão, dentro da legalidade, da razão, como foi feito no dia que o processo saiu do STF e veio pra justiça comum, imediatamente João e outros diretores buscaram o Então Prefeito Ricardo Coutinho pra evitar demissões o que atendido por Ricardo e graças a Deus estamos trabalhando, quanto a situação funcional estamos dialogando com o novo governo pra conseguirmos uma solução;
    Fatima: Ja dei o recado a João ele entra em contato com vc urgente!
    Gente temos que evitar comentários que possam denegrir a imagem dos outros, caso continuem para evitar problemas com a justiça iremos retirar esse espaço do blog. Peço que critiquem de forma construtiva pois as suas idéias servirão para analisarmos e criarmos estratégias para solucionar os empasses;
    Companheiro ROBERTO parabéns, isso que devemos fazer, cobrar de forma direta e real, sem mentiras ou fantasias impossíveis, temos que ver nossos direitos e deveres para cobrar mesmo. O sócio que cobra e participa é bem informado. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que o sindicato fizesse a parte dele de no mínimo fiscalizar e pressionar a prefeitura municipal de João Pessoa para que eles convoquem o pessoal do concurso..
    Estão enrolando mas admitem a necessidade de contratação... Se estão precisando e tem gente como eu que quer trabalhar, porque eles não convocam?
    Fui lá e disseram que só em Janeiro de 2011!!1 Por que?
    Gostaria de pedir ajuda ao sindicato que penso ser atuante na ajuda aos profissionais que tão logo pretendo ser!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. olá! gostaria de saber se a prefeitura que nos paga pode cobrar 11% do nosso salario que já não é muito,só para repassar o aumento para nós.

    ResponderExcluir
  14. não entendi essa, eles tão cobrando 11% de que? meu ainda não cobraram nada e nem podem, a não ser trabalho, salário quem cobra sou eu,... falando nisso, esse nosso aumento sai pra quando? ouvi falar que a prefeitura já esta recebendo o incentivo desde que "temporao" decretou o reajuste, já ta na hora! quero ver ate quando vão levar esse nosso aumento com a barriga, e não pensem que esquecemos dos retroactivos... aqui desse lado não tem mais nenhum ignorante não! insalubridade não é salário, é um direito, e queremos receber os 714,00.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber qual será a posição do sindacs com a nova imposição: Os acs's estão sendo obrigados a fazer o serviço dos ace's ou asa's !!! Estaremos no aguardo de repostas por parte de nossos representantes, pq assim não dá ...

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber quando a prefeitura vai para os 714,00 referente a portaria 3.178, já estamos em novembro e nada!

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber sobre o teto salarial vai sair ou vão ficar enrolando.

    ResponderExcluir
  18. quero saber por que o repasse dos agentes do mes de dezembro nao saiu so na paraiba por os outros estados ja receberam ?

    ResponderExcluir