RUA DA REPUBLICA 235 CENTRO
CEP 58.010-180 JOÃO PESSOA - PB
FONE:
(83) 3031 2903
FAX: (83) 3031 2903
EMAIL:
sindacs.pb@hotmail.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DIRETORES DO SINDACS VISITAM A REGIONAL DE CAJAZEIRAS E OS MUNICÍPIOS DE UÍRAUNA, SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE


Reunião com a categoria em Uiraúna
 
Reunião com a Secretária a de Saúde de Uiraúna

Reunião com a Secretária de Administração de Uiraúna

No dia 22 de novembro a comissão se reuniu com a categoria no município de uiraúna, onde foram deliberadas algumas demandas provadas pela categoria para interação com a gestão municipal. No mesmo dia, à tarde a comissão (Presidente juntamente com alguns diretores) se reuniu com a secretária de saúde e de administração do município para resolver os encaminhamentos: 1/3 de férias, aumento do incentivo correspondente a portaria de n°: 3.178 do Ministério da Saúde, questões de processo de trabalho que  estavam incompatíveis com a profissão e alguns esclarecimentos pendentes. Ficando em cada secretária citada os encaminhamentos para resolução dos referidos pleitos.


Reunião com a Categoria e Representantes da Gestão Municipal de São José do Rio do Peixe


No dia 23 a comissão visitou o município de são João do rio do peixe, onde teve audiência na câmara municipal com representantes da gestão municipal (secretário de saúde, secretário de administração, assessoria jurídica e o diretor de atenção básica) e a categoria. Onde foram pleiteadas as seguintes demandas: reajuste do incentivo da portaria de n° 3.178 do Ministério da Saúde, escalonamento de férias e insalubridade. Onde mais uma vez ficou todos os encaminhados resolvidos e para vigorar a partir de Janeiro de 2011.

Reunião Secretária de Saúde do Município de Cajazeiras

Já no município de cajazeiras, tivemos uma reunião com a então secretária de saúde do município e foram abordados temas como reajuste do incentivo da portaria de n° 3.178 do Ministério da Saúde que fixa o valor do custeio do programa de agente comunitário de saúde para R$ 714,00 e também a questão da contribuição do INSS da categoria, a reunião foi proveitosa onde os pleitos foram encaminhados e aguardamos a resolução.






Nenhum comentário:

Postar um comentário