RUA DA REPUBLICA 235 CENTRO
CEP 58.010-180 JOÃO PESSOA - PB
FONE:
(83) 3031 2903
FAX: (83) 3031 2903
EMAIL:
sindacs.pb@hotmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DIRETORIA DO SINDACS VISITAM REGIONAL DE CAJAZERIAS E OS MUNICÍPIOS DE TRIUNFO, BERNADINO BATISTA E CACHOEIRA DOS ÍNDIOS.

CAJAZEIRAS - PB


             No dia 17 de janeiro do corrente ano no teatro Íracles Pires o SINDACS realizou uma reunião com a categoria e representantes da gestão municipal.  A reunião teve como pauta os seguintes temas: portaria de n°3.178 do Ministério da Saúde, regulamentação da categoria, calendário anual de férias e insalubridade. Diante dos temas ficou acordado que seria definido por entre as partes o escalonamento anual das férias de todos ACSs, e as demais pautas seriam abordadas junto ao prefeito Leu Abreu (que justificou ausência) numa outra reunião que ficou programa para o dia 18. Concluindo a referida reunião, integrantes do SINDACS salientaram a importância da interação entre gestão e entidade sindical.


             Conforme deliberado em reunião no dia anterior o prefeito do Município de Cajazeiras (Leu Abreu) recebeu a comissão do SINDACS na sede da Secretaria de Saúde do município às 15 horas do dia 18 de janeiro do corrente ano. Por parte do SINDACS foi oficializado os pleitos através do oficio de n° 011/2011 que foi entregue de imediato ao prefeito e que posteriormente o mesmo responderia ao sindicato os assuntos abordados da referida reunião realizada dia 17.


SINDACS CONTA COM ADESÃO DOS MUNICIPIOS DE TRIUNFO, BERNADINO BATISTA E CHACOEIRA DOS INDIOS






              No dia 18 de janeiro do corrente ano o SINDACS visitou os municípios de TRIUNFO, BERNADINO BATISTA E CACHOEIRA DOS ÍNDIOS, onde realizaram um processo de filiação dos mesmo e também ouviram as demandas de cada município, deixando assim encaminhamentos a serem cumpridos tanto pela assessoria jurídica do SINDACS  como também para a coordenação municipal que fora estabelecida no mesmo momento e aos ACSs que aderiam a nossa intensa luta, porque sabemos que para alcançarmos a vitória será necessário o empenho de todos, com os mesmos objetivos, uma desprecarização e melhores condições de trabalho para a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário