RUA DA REPUBLICA 235 CENTRO
CEP 58.010-180 JOÃO PESSOA - PB
FONE:
(83) 3031 2903
FAX: (83) 3031 2903
EMAIL:
sindacs.pb@hotmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura altera expediente nas repartições no dia 23 de junho!

Durante os dois dias sem expediente, os serviços essenciais mantidos pelo Governo Municipal estarão funcionando.

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terão expediente facultativo na terça-feira (23) véspera do feriado de São João. A Secretaria de Administração (Sead) divulgou nesta quinta-feira (11), a portaria nº 428/2015 com o funcionamento da Prefeitura durante os festejos juninos. Durante os dois dias sem expediente, os serviços essenciais mantidos pelo Governo Municipal estarão funcionando.
De acordo com a portaria, a PMJP retoma o seu funcionamento normal nas secretarias da administração direta e indireta, autarquias e superintendências apenas na quinta-feira (25). Após o expediente da segunda-feira (22), os veículos oficiais deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) e só serão liberados na manhã da quinta-feira, no retorno do feriado de São João.
O dia 24 de junho é feriado municipal em João Pessoa, de acordo com a Lei nº 8.805 de 23 de maio de 1999, que determinou os quatro feriados municipais religiosos da Capital, que inclui ainda a Sexta-feira Santa, o dia do aniversário da cidade (5 de agosto) e o Dia de Nossa Senhora da Conceição (8 de dezembro).
Apesar do ponto facultativo e feriado, os pessoenses e turistas que estiverem na Capital terão assegurados os serviços da coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e dos hospitais, entre outros.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário