RUA DA REPUBLICA 235 CENTRO
CEP 58.010-180 JOÃO PESSOA - PB
FONE:
(83) 3031 2903
FAX: (83) 3031 2903
EMAIL:
sindacs.pb@hotmail.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO SINDACS-PB, PREFEITO LUCIANO CARTAXO ANTECIPA ADESÃO DO PMAQ DE JOÃO PESSOA

FORAM VÁRIAS REUNIÕES, IDAS E VINDAS MAS O PREFEITO ACOLHEU NOSSO PEDIDO E AUTORIZOU PAGAMENTO DO PRÊMIO.
NO FINAL DESTA TARDE 14/12/2016 O PREFEITO LUCIANO CARTAXO DETERMINOU QUE SEJA PAGO NO PRÓXIMO DIA 23 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA) A ANTECIPAÇÃO DA ADESÃO DO PMAQ-AB AOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA VINCULADOS A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE. O PREFEITO ATENDEU O PLEITO DA CATEGORIA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE REPRESENTADAS PELO SINDACS-PB QUE TOMOU A FRENTE NAS NEGOCIAÇÕES E CONQUISTOU A ANTECIPAÇÃO, A GESTÃO MUNICIPAL AINDA ESTENDEU A TODAS AS OUTRAS CATEGORIAS QUE FAZEM JUS AO PRÊMIO.
PARA O COORDENADOR ESTADUAL DO SINDACS MARCELO PIRAIBA O PAGAMENTO DA ANTECIPAÇÃO DO PRÊMIO É UMA ATITUDE ACERTADA DA GESTÃO MUNICIPAL, FOI BEM DISCUTIDA JUNTO AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE ADALBERTO FULGÊNCIO QUE DESDE O INÍCIO SE COMPROMETEU EM VIABILIZAR O PAGAMENTO DO MESMO. 
NO TOTAL SERÃO PAGOS R$ 875.462,94 PARA APROXIMADAMENTE 2.517 PROFISSIONAIS DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA, ESTRATÉGIA DE SAÚDE BUCAL E NASF, CATEGORIAS CONTEMPLADAS NA PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE DE NÚMERO 1.658 DE 12 DE SETEMBRO DE 2016 PARA RECEBIMENTO DO PMAQ DO TERCEIRO CICLO.
PARA ADALBERTO FULGÊNCIO, A ANTECIPAÇÃO DO REPASSE É UMA FORMA DE POTENCIALIZAR OS PROFISSIONAIS A BUSCAR MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE E ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO SUS. 
AGRADECEMOS O APOIO DE TODOS QUE SABEM DAS DIFICULDADES DAS NEGOCIAÇÕES, MAS COMO SEMPRE TRAZEMOS OS RESULTADOS EM NOSSAS BATALHAS, DIFERENTE DE ALGUNS QUE SEM PRESTÍGIO APENAS GASTAM SEU TEMPO FALANDO MAL DE NOSSOS DIRETORES, OU ATÉ MESMO MENTINDO E PREJUDICANDO AS NEGOCIAÇÕES PARA AS COISAS NÃO DAREM CERTO, MAIS UMA VEZ ESTES TERÃO QUE SE CONTENTAR EM TER QUE APROVEITAR DE NOSSAS CONQUISTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário